-
"96% dos consumidores aprovam a mídia interna" Forest Research
-
Nos próximos 5 e 10 anos, o uso de Sinalização Digital terá crescimento de 300%." Rocsearch India
-
Seu Anúncio é Exibido no Endereço Certo e de grande fluxo de pessoas: "sua marca está, onde seu consumidor está."
-
Veiculado várias vezes ao dia (inserções). Custo final muito menor se comparado a mídias convencionais.
-
O melhor custo-benefício em relação ao CPM (Custo por Mil) se comparado a jornais e Revistas. Isso por ser uma publicidade direcionada.
-
Seu anúncio em Movimento = Maior Impacto Visual.
-
O índice de "Recall" de informações por meio do Digital Signage é melhor do que mídias tradicionais (inúmeros estudos publicados).
-
Público-Alvo não pode mudar o canal ou a estação.
-
Com a Pay Attention, todo tempo é Horário Nobre. E não somente a noite como nas emissoras de TV.